sábado, 28 de janeiro de 2012

Novos Cadernos Decorados

2012 chegou cheio de ideias, graças a Deus!! Começamos com os cadernos decorados, totalmente personalizados em E.V.A. Espero que tenham gostado, foi tudo feito com muito carinho e dedicação, cada pecinha. Logo logo, postaremos aqui mais novidades!! Até logo..

Caderno Abelhinhas



Caderno decorado Abelhinhas, para anotações em geral. Com marca Página. Tamanho: 15 x 22 cm.

Caderno Joaninha



Caderno decorado Joaninha. Tamanho: 15 x 22 cm. Com marcador de páginas. Uma ótima sugestão de presente!!

Caderno Decorado Coelhinha



Caderno decorado coelhinha. Tamanho: 21 x 29 cm. Com marca página. Aceitamos encomendas!! Fone: (53) 9978-4198.

Guirlanda com Ursinhos



Guirlanda personalizada para quarto de crianças. Essa foi uma encomenda feita pela Cila, para o quarto do Brayan e da Ingrid. Obrigada!!

Prece de Cáritas


Deus, nosso pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força áquele que passa pela provação, dai a luz áquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade! Deus, dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, á criança o guia, e ao orfão o pai!

Senhor, que a Vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé. Deus! Um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão. E um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, Oh Poder!, Oh Bondade!, Oh Beleza!, Oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia. Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se reflitirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Assim Seja.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Férias em Janeiro


Em Janeiro o Ateliê da Arte esteve de férias, afinal de contas, trabalhar é muuito bom, mas um pouquinho de descanso é essencial. Começamos 2012 cheio de ideias pra você, em breve postaremos as novidades aqui no Blog.


Aproveitamos para agradecer a todos os leitores, clientes e amigos, pela parceria, carinho e confiança. Desejamos a todos muita saúde, paz, amor, alegria e sucesso. Muitas realizações!! Que Deus abençoe a Todos!!!

Fofucha da Hello Kitty




Fofucha da Hello Kitty, pode servir como um porta recado, enfeite ou entro de mesa. Uma sugestão para a sua festa!!

Imã Hello Kitty



Imã de Geladeira/Lembrancinha da Hello. (Todas já vem embaladas.)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Centro de Mesa Hello



Centro de mesa Hello Kitty, personalizado em tecido e E.V.A

Festa Hello Kitty





Cestinhas feitas em E.V.A tema Hello Kitty. Pode ser usada como porta guloseimas, já a menor serve como porta bombom. Tudo feito com muito carinho e dedicação!!

Formatura

Centro de Mesa e lembrancinha para formatura

Detalhe formanda em E.V.A

Detalhe na frente

Lembrancinha Imã de Geladeira Formando(a)